19 de abril de 2024

BEM ESTAR

SEX SHOP: O CONSUMO DOS NOSSOS PRODUTOS AUMENTOU MUITO NA PANDEMIA

2920

Empresária reforça que um de seus objetivos como profissional é melhorar a qualidade da vida sexual das pessoas, tornando-as melhores no seu dia a dia.

Com atendimento personalizado e horário agendado com seus clientes pelo whatsapp ou pelo site www.fabisexyshop.com.br, a empresária Fabi Sganzerla, da empresa Fabi Sexyshop de Francisco Beltrão, Sudoeste do Paraná, vê suas vendas crescerem [ainda mais] em plena pandemia. O atendimento diferenciado lhe rende estar no mercado há 12 anos. “Somos a única empresa do ramo na região. Meus clientes vêm na minha loja e sentem-se muito à vontade para conhecer cada produto e saber como usar. Além do cliente levar um produto, é preciso saber a forma correta de uso, por isso eu dou todo o suporte. E a procura está muito grande, ano passado as vendas estavam aquecidas e agora com a pandemia, aqueceu ainda mais. Acredito que é porque as pessoas ficam mais juntas, tem mais tempo, estão despertando-se para o prazer e conhecendo-se melhor”, diz Fabi.

E se engana quem pensa que os mais maduros não buscam diferenciais para aquecer a relação. A faixa etária dos clientes de Fabi vai de 35 a 72 anos. “Muitas vezes é para satisfazer a parceira. Um cliente meu, que tem mais de 70 anos, me procurou e contou a sua história e o que buscava. Me surpreendi e hoje ele é meu cliente fiel, e sempre quer novidades”. Entre os produtos à venda (perfumes, plugs, próteses e gels, Fabi dispõe à venda vibradores controlados por aplicativo no celular, e com música!

JÁ QUEBROU O SEU TABU?

“Sempre digo que o tabu está dentro das pessoas. E eu estou aqui para desmistificar os tabus. Têm mulheres que me dizem: meu sonho é comprar um vibrador, mas o meu marido acha isso fim do mundo, porque ele acha que não vou mais sentir tesão por ele, que vai comprometer o nosso relacionamento. O vibrador agrega e muito na vida do casal, eles ficam mais próximos, aumenta a libido da mulher e consequentemente o homem vendo que a mulher está sentindo prazer, ele também se sente bem. O tabu se vai e vira algo legal, prazeroso”, explica Fabi.

VIBRADOR RESISTENTE À ÁGUA

Com a modernidade que estão sendo comercializados os vibradores, não há como não ter um tempinho para praticar o autoconhecimento. Sendo que existem até vibradores para usar debaixo d’gua. Coincidência ou não, Fabi nasceu no dia 4 de setembro, Dia Mundial da Saúde Sexual. “Eu amo de paixão isso aqui, eu vivo para isso. Os produtos que eu vendo é, acima de tudo, para a qualidade da vida sexual das pessoas. Um exemplo se uma mulher tem certa idade e não faz sexo regularmente, a vagina se ‘Infantiliza’ e fica difícil até fazer um exame Papanicolau. Os benefícios dos produtos de uma sex shop são inúmeros. Basta as pessoas se permitirem”

PROMOÇÃO REPERCUTIU BEM

Entre os meses de junho e julho de 2020, Fabi organizou a promoção no Instagram “e eu te contar, você não acredita” Basicamente os clientes relatavam, via direct, o que as dicas de Fabi proporcionaram para o relacionamento e vida sexual de seus clientes. Claro que a identidade não foi revelada e os depoimentos foram compartilhados no perfil da empresa. Confira alguns:
“Então, vou contar que o maior diferencial do sexshop da Fabi é...a Fabi!! Já frequentamos lojas do segmento há muito tempo, lojas físicas e virtuais, mas desde que fui pessoalmente na empresa dela, percebi a diferença. Começando com o fato de disponibilizar um horário agendado, e desta maneira nos deixar confortáveis e seguros. Tem sempre mostruário pra sentir os cheiros, sabores, texturas, não tem como sair de lá com dúvida. No fim, além de sair da loja cheia de produtos que trarão pura alegria, saímos felizes depois de momentos de boas risadas e papo maravilhoso. Parabéns pelo profissionalismo”

“Eu e minha esposa estávamos passando por dificuldade na nossa relação, o tesão dela mudou muito depois do segundo filho. E ela não queria procurar ajuda. Foi aí que um amigo me comentou que conheceu você (Fabi). Ela foi tão compreensiva com minha esposa e ela acreditou que era possível sentir prazer. Fomos para casa com nossa primeira compra de produto erótico e foi a partir deste dia que nossa relação começou a mudar.

Por:  Darce Almeida

 

TALVES VOCÊ SE INTERESSE

ARTIGOS RELACIONADOS

Estas vitaminas em nosso corpo auxilia na neutralização dos radicais livr...

Nesse dia dos namorados, veja algumas ideias que vão deixar essa data aind...

Este é um dos questionamentos mais frequentes quando falamos em depilaçã...

A agencia de viragens Fenicios Tur dá dicas de pontos turísticos, melhore...

A tecnologia a laser é um dos métodos mais modernos para a remoção de T...

A REGIÃO É FAMOSA PELA BELEZA DE SEUS RIOS E CAVERNAS

A iniciativa de "Moção de Aplauso" é do vereador Léo Garcia, que també...

Tudo o que você precisa saber sobre Natal: o que fazer, praias e muito mai...

0 Comentários

DEIXE O SEU COMENTÁRIO PARA ESSE ARTIGO